Seu Agenor morre aos 64 anos após complicações de saúde

O velório está acontecendo na travessa José Cupertino, no bairro da Pedreira, em Moju, residência do seu Agenor.

Na manhã desta segunda-feira, 07, foi confirmada a morte do senhor Agenor Monteiro Aires, proprietário da Panificadora Monteiro.

Seu Agenor morreu após ter complicações de saúde. Ficou internado em Moju e, após ser transferido para Abaetetuba, acabou não resistindo e morrendo.

Seu Agenor deixa 4 filhos. Era natural de Igarapé-Miri.

O velório está acontecendo na travessa José Cupertino, no bairro da Pedreira, residência do seu Agenor.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo

Portal Moju News
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade