Semas abre Processo Seletivo com vagas em Belém e interior

-

A seleção visa o preenchimento de 62 vagas. A inscrição é gratuita e deve ser feita exclusivamente pelo site do Processo Seletivo.

A Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) deu início ao Processo Seletivo Simplificado (PSS). O anúncio referente a abertura das inscrições foi publicada no Diário Oficial do Pará desta segunda-feira (14). 

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) abrem a partir e 00h01min do dia 15 de junho de 2021, encerrando às 23h59min do dia 17 de junho de 2021. A seleção visa o preenchimento de 62 vagas, divididas para Belém e pelo Pará.

Para efetuar a inscrição, basta acessar o site do Processo Seletivo. A inscrição é gratuita. 

As vagas são para funções de: Técnico em Gestão de Meio Ambiente (Meteorologia, Engenharia Sanitária, Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Engenharia de Minas, Ciências Biológicas, Geologia, Geografia e Tecnólogo em Geoprocessamento); Técnico em Gestão Pública (Administração, Ciências Contábeis, Psicologia e Publicidade e Propaganda), com remuneração de R$ 2.809,37, mais benefícios; para Assistente Administrativo, Motorista e Auxiliar Operacional, com vencimento base de R$ 1.100,00, mais benefícios.

A contratação temporária será para o município de Belém e Núcleos Regionais de Gestão e Regularidade Ambiental/Nure, dos municípios de Altamira, Marabá, Paragominas, Santarém e Itaituba. 

Fonte: DOL

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Preocupante: Marabá atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

0
A nova onda de contaminação no município está lotando o Hospital Municipal da cidade ma nova onda da Covid-19 assola Marabá, no sudeste do estado....