‘Sala Lilás’ é inaugurada na Delegacia de Polícia Civil em Moju

Unidade fará o acolhimento imediato às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, além das crianças e adolescentes vítimas de violência física e sexual.

A parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura de Moju possibilitou a instalação da primeira Sala Lilás no município, para o imediato acolhimento às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar. Sediada na Delegacia de Polícia Civil da cidade e inaugurada na manhã desta quinta-feira (19), o local tem capacidade para realizar atendimentos às vítimas de violência doméstica, sexual e outros e contará com profissionais capacitados.

A Sala Lilás é considerada um “braço” da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

A Sala Lilás é considerada um “braço” da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Fotos Jack Cristo – Ascom PMM

Autoridades do judiciário, do legislativo e do executivo participaram do evento: a Prefeita Nilma Lima, Vice-Prefeito Rubens Teixeira, Promotoria de Justiça de Moju Liliane Carvalho, Secretária de assistência Social Vitória Ribeiro, Assistente Social Franciele Martins, Dra. Adélia, Presidente da Câmara, Eliomar Cruz, vereadoras kelly Fernanda e Nete Moraes, Secretário de Segurança Marcelo Fabrício e o Delegado de Polícia Civil em Moju, José Cleófilo. No final, aconteceu um café da manhã com o público presente.

O Portal Moju News esteve na cobertura e lançará matéria em vídeo em breve nas suas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui