Remo sai na frente, mas leva a virada e perde por 2 a 1 para o Brasiliense na Copa Verde

-

Segundo jogo será na próxima quarta-feira, 24, em Belém

Pelo primeiro jogo da final da Copa Verde, o Remo foi até Brasília encarar o Brasiliense na Arena Mané Garrincha. Em jogo, a busca pelo inédito título da competição regional. 

A primeira chance de gol foi do Jacaré. Zotti soltou a bomba do meio da rua e a bola balançou a rede pelo lado de fora. A resposta do veio com Lucas. Marlon levantou na área e o capitão azulino cabeceou para fora. 

Aos 21 minutos, o Remo abriu o placar. Felipe Gedoz achou um passe improvável e deixou Hélio na boa, na pequena área, para marcar o gol azulino. Aos 32 minutos, o Brasiliense chegou ao empate. Pingo saiu jogando errado e Sandy roubou a bola e acertou no ângulo de Vinícius. Tudo igual no primeiro tempo. 

Na segunda etapa, o Brasiliense voltou melhor. Nos primeiros 20 minutos, a equipe da capital federal teve mais posse de bola e chegou com mais perigo ao gol azulino. Porém, pecou na hora de finalizar. A partir dos 20 minutos, o Remo passou a controlar mais as ações. A primeira chance do Leão deixou o torcedor com o grito de gol preso na garganta. Lailson recebeu na intermediária e soltou o pé. A bola carimbou a trave. 

Aos 34 minutos, o Brasiliense virou o jogo. Peu cobrou escanteio da direita e Aldo subiu na primeira trave e desviou para o fundo do gol. No final do jogo, Felipe Gedoz quase consegue o empate para o Leão, mas o chute saiu pela linha de fundo. Final de jogo: Brasiliense dois, Remo um. 

Na próxima quarta-feira, 24, o duelo será em Belém. Às 16h, no Mangueirão, o Remo recebe o Brasiliense para decidir o título. Para isso, o Leão precisa vencer por um gol de diferença para forçar a disputa por pênaltis. Vitória azulina por dois ou mais gols de diferença, garante o inédito troféu para o Leão. Empate, favorece o Jacaré. 

Veja como foi a partida no lance a lance:   

50 MINUTOS: FINAL DE PAPO NA ARENA MANÉ GARRINCHA!! BRASILIENSE 2 X 1 REMO!!

49 MINUTOS: Remo empata o jogo, mas a arbitragem pega impedimento do lateral direito Wellington Silva.

45 MINUTOS: Jogo vai até aos 50 minutos. 

34 MINUTOS: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO BRASILIENSE!!! ALDO!!! COBRANÇA DE ESCANTEIO DA DIREITA E O VOLANTE SUBIU NA PRIMEIRA TRAVE PARA DESVIAR A BOLA PARA O FUNDO DO GOL!!! BRASILIENSE 2 X 1 REMO!!

MUDOU: No Remo, Thiago Miranda entra na vaga de Wallace.

24 MINUTOS: NA TRAVE!!!! Lailson soltou a bomba do meio da rua e carimbou a trave do Brasiliense!!

MUDOU: No Brasiliense, Tobinha entra na vaga de Lukinhas.

MUDOU: No Remo, Dioguinho, Lailson e Warley entram nas vagas de Augusto, Pingo e Hélio.

AMARELOU: Sandy, do Brasiliense.

10 MINUTOS: UUUUUH!!! Após cobrança de escanteio, o lateral Wellington Silva afastou o perigo em cima da linha e salvou o Leão de levar o segundo gol.

05 MINUTOS: Brasiliense começa o segundo tempo com mais posse de bola. Segue 1 x 1.

BOLA ROLANDO NO SEGUNDO TEMPO! 

48 MINUTOS: Final do primeiro tempo! 

46 MINUTOS: Primeiro tempo vai até aos 48 minutos. 

45MINUTOS: Possível pênalti para o Brasiliense esteva em análise. Porém, o VAR entendeu que foi lance normal. 

39 MINUTOS: PEGA SUCURI!!! Felipe Gedoz levanta bola da esquerda e Hélio tenta de cabeça. O goleiro do Jacaré fez grande defesa e evitou o segundo do Leão!

32 MINUTOS: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO BRASILIENSE!!! SANDY!!!! O MEIO-CAMPISTA ROUBA A BOLA NA INTERMEDIÁRIA E BATE COLOCADO, NO CANTO, SEM CHANCE PARA VINÍCIUS!!! TUDO IGUAL EM BRASÍLIA!!! BRASILIENSE 1 X 1 REMO!!

27 MINUTOS: VINÍCIUS!!! O Brasiliense ensaia uma pressão em busca do empate e o goleiro azulino vai garantindo o resultado! 

21 MINUTOS: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO REMO!!!! WALLACE!!!!! FELIPE GEDOZ DÁ UM PASSE NA MEDIDA PARA WALLACE APARECER NA PEQUENA ÁREA E TOCAR NO CANTO!!! O LEÃO ABRE O PLACAR!!!! REMO 1 X 0 BRASILIENSE 

12 MINUTOS: UUUUUUH!! Cruzamento da esquerda para Lucas chegar no meio da zaga cabeceando rente ao poste esquerdo do Brasiliense… 

06 MINUTOS: OLHA O JACARÉ!! A bola sobrou na entrada da área e Zotti soltou a bomba. A bola balançou a rede pelo lado de fora!

01 MINUTO: LONGE!! Augusto pegou a sobra na entrada da área, mas bateu por cima do gol…

BOLA ROLANDO NO MANÉ GARRINCHA!! 

O BRASILIENSE ESTÁ ESCALADO!!

Fonte: Portal Roma News

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...