Remo e Manaus decidem quem será o finalista da Copa Verde

-

Os clubes se enfrentam na tarde desta quinta-feira (18), no Mangueirão.

Remo e Manaus decidem hoje, às 16 horas, no Mangueirão, quem fica com a vaga para a final da Copa Verde, edição ainda de 2020. No jogo de volta, ninguém tem vantagem. Isso porque a primeira partida, realizada na capital amazonense, terminou em 1 a 1. Quem vencer vai disputar a taça do torneio regional. Se der empate novamente, a vaga será decidida nos pênaltis. A partida terá transmissão lance a lance em OLiberal.com. 

O time azulino deseja chegar à final da competição e quebrar um retrospecto desfavorável nessa fase da competição. Em quatro oportunidades, o Remo avançou apenas uma vez para a final. Foi em 2015, quando eliminou o Paysandu e foi para a final. Mas acabou perdendo o Cuiabá-MT.

Para chegar a mais uma final, o técnico Paulo Bonamigo não terá nenhum problema para escalar o time. Todos os jogadores estão disponíveis e sabem da importância do jogo. 

“Nós estamos confiantes para a nossa classificação. Mas respeitamos o adversário porque é forte”, afirmou o capitão e volante do Remo, Lucas Siqueira.

Manaus

Diferente do Remo, o Manaus pode disputar pela primeira vez a final da Copa Verde. Até o momento, o Gavião chegou apenas até a semifinal. Foi em 2018, quando eliminou o Remo na primeira fase. O time chegou até a semifinal, mas acabou eliminado pelo Paysandu.

Só que o técnico Luizinho Vieira precisa superar alguns problemas na escalação. O zagueiro Thiago Spice vai cumprir suspensão. Ele foi expulso no de ida, em Manaus. Quem também está fora é o artilheiro do time na competição com cinco gols, o atacante Jackie Chan, com lesão na coxa.

Ficha Técnica

Remo x Manaus

Semifinal da Copa Verde – jogo de volta

Remo: Vinícius; Wellington Silva, Fredson, Rafael Jansen e Kevem; Pingo, Lucas Siqueira e Gedoz; Augusto, Wallace e Dioguinho.

Técnico: Paulo Bonamigo

Manaus: Gleibson; Edvan, Luis Fernando, Ramon e Tiago Costa; Márcio Passos, Vinícius Barba, Gabriel Davis e Erivélton; Douglas Lima e Diego Rosa.

Técnico: Luizinho Vieira

Local: Mangueirão – Belém (PA)

Hora: 16 horas

Árbitro: Andre Rodrigo Rocha (TO)

Assistentes: Cipriano da Silva Sousa (TO) e Fábio Pereira (TO)

Quarto árbitro: Wasley do Couto Leao (PA)

Fonte: O Liberal

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...