Regina Duarte deixa Secretaria de Cultura e muda de cargo no Governo

Regina Duarte e Jair Bolsonaro no dia da posse da atriz como secretária de cultura (foto Agência Brasil)

A atriz Regina Duarte não é mais secretária especial da Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ela foi remanejada de suas funções e assumirá a Cinemateca em São Paulo.

Bolsonaro postou um vídeo no Twitter ao lado da atriz para justificar a decisão. De acordo com ele, ela sente falta de sua família.

A atriz assumiu a função de secretária no dia 4 de março.

Regina se pronunciou sobre a mudança de cargo, que classificou como “presente”: “Acabo de ganhar um presente, que é o sonho de qualquer profissional de comunicação, de audiovisual, de cinema e de teatro, um convite para fazer cinemateca que é um braço da cultura em São Paulo. Ficar secretariando o governo na cultura dentro da cinemateca. Pode ter presente maior do que isso?”.

Veja o vídeo:

Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias pic.twitter.com/79CyrQY1uI

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 20, 2020

Fonte: Pará Web News 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui