Rapper de Moju Welliton Souza lança clipe ‘Às vezes já pensei’

-

Natural do Acará, município do interior do Estado, terceiro filho de quatro, Welliton começou a focar na música após o pai falecer.

O jovem rapper de Moju Welliton Souza, de 21 anos, lançou o novo clipe “As vezes já pensei”. A obra foi totalmente financiada pelo próprio artista e gravada no interior do Pará. O clipe já alcançou mais de 8 mil visualizações após ser disponibilizado em pouco mais de um mês no canal do artista no YouTube. A música entra em uma vertente do rap gospel. “Minha concepção é instruir, educar e a passar princípios. Isso pode ser bem associado com rapper gospel, mas a música na minha vida é o que vivo. Uso o que venho vivendo”, destacou.

Natural do Acará, município do interior do Estado, terceiro filho de quatro, Welliton começou a focar na música após o pai falecer. “Nunca pensei em desistir, comecei a compor com os 12 anos, fiz minhas primeiras canções com 15 anos, mas só comecei a cantar com os 18, no fim de 2017. Fui ganhando espaço onde moro, em outros lugares do Pará. Em Moju fui o primeiro a cantar rap no aniversário da cidade”, relembra.

O planejamento é lançar um clipe de uma música inédita a cada dois ou três meses para no fim do ano lançar o EP “Recomeço” reunindo todas as obras. “As vezes já pensei” é a primeira da nova trajetória, falando das ilusões e falsas curtições da adolescência, período em que o rapper assume ter usado drogas. Hoje Welliton quer passar uma mensagem de superação e reflexão sobre o que é importante na vida.

O clipe com produção de Moraes MV e filmagens de Gerson Rocha tocou em países como Colômbia, Argentina e Bolívia. Welliton está contente com a repercussão que a música atingiu em pouco tempo. “Tem tocado pessoas que são cristãos e quem não é, está sendo algo amplo que não tem barreira de crença e idade. Está sendo algo bom porque está tocando os corações. Eu falava que não ia desistir do rap de mensagem, porque sei que ele salva vidas”, declarou.

Um fato que mais emocionou o artista foi ter salvado uma vida. Segundo Welliton, recentemente, ele recebeu uma mensagem de agradecimento de um amigo de Belém. Ao ligar para o amigo lhe disse que a música salvou sua vida. “Sei que foi Deus que colocou a minha música para meu amigo. Ele estava com uma faca na mão e desistiu do suicídio. É algo incrível, eu me arrepiei e comecei a chorar”, contou.

A nova música já abriu uma porta para Welliton. Ele foi convidado a ir para São Paulo encontrar com outro rapper Mano Reco, conhecido no cenário nacional do rap. A canção “As vezes já pensei” foi ouvida por Mano Reco que começou a conversar com o paraense pelas redes sociais. “A música foi divulgada em vários Estados do Brasil. Mano Reco fez uma proposta para passar um tempo em São Paulo. Vamos fazer uma parceria. A gente vai buscar fazer história, não levo só o nome de onde moro ou vivi, mas do Estado do Pará, da região do Norte”, declarou. 

Assista ao clipe:

Weliton Souza – As vezes já pensei.

Fonte: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Razão do feriado: Pará adere à independência do Brasil

0
História mostra o quanto a pressão de comerciantes e elite fizeram parte da construção do Pará e em certo momento até atrasando em relação...