Quilombolas protestam e pedem justiça em caso de idoso suspeito de cometer estupros em série em Moju

O ato acontece em frente à Delegacia de Polícia Civil em Moju. Pelos menos 8 vítimas, sendo a maioria crianças, o estariam acusando na Delegacia. Vicente Cuimar foi preso pela PM na noite desta terça, 12.

A comunidade quilombola do São Manoel realiza um ato pacífico na tarde desta quarta, 13, em frente à Delegacia de Polícia Civil em Moju, no nordeste do estado. Populares pedem justiça no caso que envolve um idoso de 81 anos, suspeito de cometer uma série de estupros de vulneráveis na comunidade São Manoel, distante há cerca de 50 KM da sede do município de Moju.

O idoso foi identificado como Vicente Cuimar, mais conhecido como “Seu Nambu”, de 81 anos. A população da região está chocada com a situação.
Foto: Osvando Siqueira – Portal Moju News

O caso está gerando revolta na população e, segundo informações apuradas pelo Portal Moju News, pelo menos 8 menores de idade, sendo a maioria crianças, teriam sido abusadas sexualmente por Vicente Cuimar, conhecido na comunidade como seu ‘Nambu’.

Durante todo o dia desta quarta, 13, a Delegacia de Polícia Civil em Moju segue lotada. A assistente social segue ouvindo todos os relatos de parentes e amigos das vítimas.

O suspeito negou todas as acusações diante da imprensa e teria supostamente ameaçado os populares que fizeram a denúncia.

Relembre aqui o caso: População amarra idoso acusado de estuprar sexualmente 05 menores em Moju

O Portal Moju News segue acompanhado o caso.

Veja aqui live:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui