Quatros suspeitos de assalto são mortos em ação da PM em Benevides

-

Quatro homens morreram em uma ação da Polícia Militar em Benevides, região metropolitana de Belém, na manhã desta segunda-feira, 08. Os homens seriam suspeitos de terem cometido um assalto e, de acordo com a polícia que atua no município, teriam reagido à abordagem.

Informações colhidas junto à 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) dão conta de que a ação foi antes das 9h, no bairro Santa Rosa. Por denúncia telefônica, a PM foi informada que quatro homens haviam assaltado um supermercado que fica na Rua Treze de Maio, em frente a uma praça.

As testemunhas informaram que o bando havia fugido em um carro modelo Onix, de cor prata, e quando a viatura encontrou o veículo descrito, houve confronto. Os policiais alegam que os suspeitos reagiram e, por isso, houve troca de tiros. Todos os quatro supostos assaltantes foram baleados e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram constatados os óbitos. Até o momento, os nomes dos mortos não foram divulgados.

Texto: O Liberal

(Reprodução)
Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Chefe do tráfico no Pará e 3 membros de facção morrem...

0
Segundo a polícia, até o momento, foram confirmadas 22 mortes no confronto, dessas, onze teriam envolvimento com o crime organizado. Esta terça-feira (24) começou de...