Quatro pessoas morrem após colisão entre dois carros na BR-010 no sudeste paraense

Reprodução.

O caso ocorreu após dois veículos colidirem frontalmente.

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira, 04, envolvendo dois carros na rodovia BR-010, no município de Ulianópolis, sudeste do Pará. 

A colisão que terminou em tragédia ocorreu por volta das 7h45 da manhã, a 15 quilômetros de Ulianópolis, no sentido Paragominas.

As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como Dhyemson Souza Luiz, Jéssica Cazuza Assis, Jânison Luiz Assis da Silva e Celize Soares Lima.

O caso ocorreu após dois veículos colidirem frontalmente: um carro branco, modelo Hyundai HB20 e um veículo vinho modelo Honda HR-V. Segundo detalhou a 7ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP) – Superintendência Regional/CAPIM, o impacto da colisão matou todos os ocupantes do automóvel branco, conduzido por Dhyemson. Jéssica e Jânison também vieram a óbito.

Já no outro veículo, apenas Celize morreu. No carro, seguiam também Eliezer de Sousa Coelho Neto, que conduzia o veículo, Eliezer de Sousa Coelho Filho, Waleshka Mariana Soares Lima Coelho, Waléria Mariana Soares Lima Coelho. 

Ainda conforme a Polícia Civil, testemunhas relataram que tudo aconteceu depois que um veículo invadiu a pista do outro. Eliezer seguia consciente, no sentido Paragominas, quando foi surpreendido por Dhyemson na contramão. A colisão foi inevitável.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para retirar dois corpos que estavam presos nas ferragens do veículo HB20. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local e realizaram os levantamentos do local do acidente e removeram o veículo HR-V, que estava obstruindo parte da via. 

Os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Municipal de Ulianópolis e posteriormente conduzidos para unidades hospitalares de Paragominas.

Os cadáveres foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML). Já os automóveis foram encaminhados até a delegacia da cidade.

Informações: O Liberal e Roma News.

Deixe uma resposta