Pyong é o oitavo eliminado do Big Brother Brasil com 51,70%

O hipnólogo saiu em paredão com 367 milhões de votos disputado com o Babu Santana e Rafa Kalimann.

📷Pyong Lee foi o oitavo eliminado do BBB 20.
( Reprodução TV Globo)

O hipnólogo Pyong foi o eliminado da semana do Big Brother Brasil (BBB) 20 com 51,70% no oitavo paredão que atingiu 367 milhões de votos. Pyong Lee foi indicado pelo líder Felipe Prior e disputou a permanência no programa com o ator Babu Santana e influenciadora digital Rafa Kalimann. Babu foi o segundo mais votado com 47,71% dos votos. E Rafa teve apenas 0,59%. “Eu fiz o que acreditava”, disse Pyong.

O hipnólogo esteve em dois dos paredões mais disputados da história do BBB. No paredão com Guilherme que teve mais de 465 milhões de votos e no paredão contra Babu e Rafa que é agora o segundo paredão mais votado da história com 367 milhões de votos. Este paredão contou com a maior quantidade de votos simultâneos em uma hora com 1,479 milhão de votos. 

Nesta semana em uma estratégia arriscada Pyong fustigou o líder Prior para lhe colocar no paredão. Pyong estava confiante que continuaria no BBB e considerou Babu Santana, que foi o principal adversário no paredão, como fraco. Os fãs de Pyong se revezaram na internet para fazer o hipnólogo ganhar. Já Babu contou com apoio de celebridades que pediram para o público deixar o ator na casa.

Babu e Rafa foram tiveram que passar pelo paredão por serem o primeiro e o penúltimo eliminados na prova do líder nesta semana, como havia sido combinado com o público. Os dois não conseguiram se salvar na Prova Bate Volta disputada no domingo de votação. A paraibana Flayslane indicada pela casa com sete votos conseguiu se salvar do paredão na prova.

Fonte: O Liberal

Parceiros Do Portal
IEPAM- Moju
Cruzeiro Do Sul Virtual
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Uniasselvi – Moju
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Graf Art
Alves Assessoria Empresarial
Ideal Magazine
Mundo da construção
Agapis Auto Elétrica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui