Piso de restaurante no Combu se rompeu após família de 15 pessoas tirar ‘selfie’

-

O rompimento do piso do restaurante ‘Combu Grill’, na ilha do Combu, em Belém, teria acontecido no momento em que uma família de 15 pessoas, que confraternizava no local, tentava tirar uma selfie de todos.

As informações foram confirmadas pela guarnição do Grupamento Marítimo-Fluvial do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.

A Polícia Civil confirmou que o restaurante estava sem documentação para funcionamento regular. A maioria das vítimas tiveram ferimentos leves, no entanto, três pessoas foram atendidas com suspeitas de fratura.

O diretor do Grupamento Fluvial diz que a Polícia Civil fará agora uma intensificação da fiscalização na região das ilhas e Combu, com ajuda da equipe da Divisão de Polícia Administrativa (DPA) da Polícia Civil e dos Bombeiros para um levantamento geral da situação de segurança dos bares e restaurantes.

“Algumas das vítimas [do acidente no Combu] já foram ouvidas, além do prorietário. Determinamos imediatamente o fechamento do restaurante por falta de documentação e estamos esclarecendo os detalhes do ocorrido. O que já sabemos é que não havia superlotação, embora a estrutura tivesse cedido nesse ponto do restaurante”, disse o diretor do Grupamento Fluvial da Polícia Civil.

A Prefeitura de Belém confirmou que duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) resgataram três pessoas com suspeita de fraturas, vítimas do acidente na ilha do Combu durante a manhã deste domingo. “Essas pessoas foram resgatadas na praça Princesa Isabel e encaminhadas para o Pronto Socorro do Guamá e para um hospital particular”, disse a prefeitura.

Por Pará Web News

Parceiros
Jackson Silvahttps://mojunews937249793.wpcomstaging.com
Jornalista com registro sob o número 0003331/SRTB-PA, publicitário, pós-graduando em jornalismo esportivo e cristão.
spot_imgspot_imgspot_img

Deixe uma resposta

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Ex-deputado Daniel Silveira é preso pela PF um dia após ficar...

0
Prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira, em Petrópolis, no Rio de Janeiro, por determinação do STF Apenas um dia após ficar sem mandato, o ex-deputado federal...