Professora paraense é flagrada e presa com crack e maconha no interior do estado

-

Ela começou a fazer manobras arriscadas e chegou a jogar o veículo em cima do canteiro central para tentar escapar da polícia.

Rosângela Araújo de Brito, de 48 anos, foi presa pelo crime de tráfico de drogas na tarde da última quinta-feira, 26, em Monte Alegre, município do Baixo Amazonas Paraense. A mulher é professora da rede estadual de ensino e, na casa dela, os policiais encontraram quase 2 kg de drogas.

De acordo com informações do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 16h, eles receberam a informação de que em uma casa no bairro Planalto estava ocorrendo a venda de entorpecentes. A guarnição foi ao local e lá, encontrou um carro em atitude suspeita, que ao perceber a viatura, saiu em fuga pelas ruas do bairro. A condutora começou a fazer manobras arriscadas e chegou a jogar o veículo em cima do canteiro central para tentar escapar da polícia.

O veículo Volkswagen Gol foi alcançado pela viatura e abordado pelos policiais quando entrava em uma residência. No carro, conduzido pela professora, a PM encontrou duas porções de 47 gramas de maconha do tipo “skank”, com maior potencial entorpecente.

Segundo o 18º BPM, a mulher foi reconhecida como esposa de Keverson Michel, um homem preso por tráfico de drogas anteriormente. A PM, juntamente com a Polícia Civil, entraram na casa de Rosângela, onde encontraram mais drogas. Ao todo, foram apreendidas 38 petecas de crack (599 gramas) e uma barra de skank (1,2 Kg). 

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão à acusada e, em seguida, ela foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Rosângela atuava no Sistema Modular de Ensino (Some).

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

Deixe uma resposta

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Quadrilha se passa por policiais, rouba joalheria e faz refém no...

0
Mulher identificada como Drika Gonçalves é apontada como suspeita; carro usado na fuga foi localizado no Jurunas Um assalto ousado foi registrado na tarde desta...