Presos gravam vídeo empurrando cabeça de estuprador para dentro de privada

homem de 21 anos, preso por estupro , foi agredido por outros presidiários em Pentonville, na Inglaterra, e teve a cabeça empurrada para dentro de um vaso sanitário do presídio. O ato foi capturado em um vídeo gravado pelos próprios agressores.

O homem atacado foi condenado por aprisionar uma garota em um apartamento de Londres e estuprá-la junto a outros dois homens, mas o caso ainda está sendo investigado. Segundo as informações divulgadas, a vítima era menor de idade.

No vídeo, o estuprador implora por perdão enquanto é chicoteado por um cabo e forçado e tirar as roupas em frente à privada suja. É possível ouvindo ele dizendo: “Isso é demais. Vocês estão me violando”.

Também se ouve um dos agressores dizendo que frequentou a mesma escola que o agredido. “Ele era uma piada na época e está ainda pior agora. Fico feliz que cada dia que ele passe na prisão seja miserável”.

Um porta-voz do presídio  afirmou que o homem atacado sofreu apenas ferimentos leves e avisou que o presídio está investindo 100 milhões de euros a mais do que o orçamento previsto para tentar impedir que telefones entrem no local.

Fonte: DOL

Oferecimento:
IEPAM- Moju
Cruzeiro Do Sul Virtual
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Uniasselvi – Moju
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Graf Art
Ideal Magazine
Supermercado Leal
Mundo da construção
Agapis Auto Elétrica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui