Presidente Jair Bolsonaro prevê segundo turno com Lula em 2022: ‘será um prazer debater com ele’

-

Bolsonaro também minimizou a força eleitoral do petista: “Não é isso que estão botando aí”, disse.

O presidente Jair Bolsonaro declarou que, se vier candidato à reeleição no próximo ano, acredita que deve disputar um eventual segundo turno com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Hoje em dia, seria eu e ele. Não sei amanhã”, disse, em entrevista à Jovem Pan. Na ocasião, o chefe do Executivo Federal também comentou sobre a possibilidade de um debate entre os dois. “Se, porventura, vier [a ser] candidato, pô, será um prazer debater com ele”. As informações são do UOL.

Nas últimas eleições, em 2018, quando se elegeu presidente, Bolsonaro compareceu aos dois primeiros debates, da Band e da RedeTV! Depois sofreu um atentado na reta final das eleições e declinou dos outros programas. No segundo turno, não houve debate.

Durante a entrevista, o presidente também minimizou a força eleitoral do petista. “Lula tem voto. Não é quem não tem voto. Mas não é isso que estão botando aí (referindo-se às pesquisas). Ele não consegue tomar uma tubaína na esquina, em qualquer lugar, que vai ser escrachado. Ele não consegue andar por lugar nenhum do Brasil”, disse Bolsonaro.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...