Prefeitura entrega praça e autoriza a contrução de mais uma na zona rural de Moju

Os moradores da vila Ateuazinho já podem aproveitar a mais nova área de lazer da comunidade e os da vila Castanhadeua em breve terão sua praça.

A prefeitura de Moju, nesta quinta, 26, entregou mais uma praça para a comunidade do Ateuazinho, que fica na PA-150, na zona rural do município. A comunidade agora pode contar com a sua mais nova área lazer, que conta até com um parquinho para as crianças.

“O trabalho não para e a praça vai proporcionar bem-estar e lazer para a população”, afirmou a prefeita Nilma Lima em sua rede social.

Durante a cerimônia, que teve a participação da prefeita Nilma Lima, do ex-chefe da Casa Civil Iran Lima, vice-prefeito Rubens Teixeira, presidente da Câmara de Moju, Eliomar Cruz, além de outros vereadores, secretários e comunidade local, foram entregues dois tratores agrícolas, frutos de emenda parlamentar do Deputado Priante.

Foram entregues dois tratores agrícolas, frutos de emenda parlamentar do Deputado Priante. Foto: Jack Cristo – Ascom PMM

Já na vila Castanhadeua, que fica na PA-252, em Moju, a prefeitura autorizou a construção de uma nova praça para a comunidade.

Foto: Redes sociais Nilma Lima

“Mais um compromisso assumido da gestão que vem sendo cumprido com responsabilidade e transparência.”, destacou a prefeita Nilma em suas contas no Facebook e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui