Prefeitura de Moju conclui vacinação contra a Covid-19 em comunidades quilombolas

-

Segundo informou a Secretaria de Saúde, foram vacinados 2.986 quilombolas. A aplicação da primeira dose foi concluída nesta terça, 18.

A vacinação contra a Covid-19 da população tradicional quilombola, residente em diversas comunidades do município de Moju, foi concluída nesta terça-feira, 18, com a aplicação da primeira dose. A Secretária Municipal de Saúde informou que 2.986 quilombolas receberam a 1ª dose da vacina.

Nesta segunda e terça, a vacinação para esse grupo foi intensificada. Na segunda-feira, 17 comunidades receberam as equipes de vacinação. Nesta terça, quilombolas de 12 comunidades receberam as doses da vacina.

Em relação à vacinação dos quilombolas, o secretario de Saúde de Moju, Michel Garcia, exclamou: “Hoje chegamos em todas as comunidades quilombolas. Terminamos o território e foram vacinados 2.986. Agradecer todos. Mais um grupo prioritário concluído” o secretário também agradeceu a Gestão da Prefeita Nilma Lima e do Vice Rubens Teixeira, pois deram condições para o trabalho.

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

Deixe uma resposta

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Reserva ambiental é invadida por posseiros na região do Alto Moju

0
Policiais do 47° BPM foram acionados, mas os invasores bloquearam a estrada impedindo o acesso das viaturas. Na tarde desta terça, 24, policiais do 47°...