
O prefeito de Barcarena, Paulo Alcântara, assinou na tarde da última quarta-feira, 18, o decreto que suspende as aulas na rede municipal de ensino, até 31 de março. O decreto orienta também a população sobre as restrições no serviço público, como medida preventiva ao coronavírus.
O primeiro caso da Covid 19 no estado foi confirmado na noite desta quarta-feira, 18, pela Secretaria de Saúde do Pará.
No decreto, o prefeito também orienta sobre as restrições de acesso à praia do Caripi, onde estão suspensos a atração de embarcações no píer e o desembarque de banhistas em ônibus de piquenique. “Tudo o que você faz para prevenir (a doença) é de suma importância”, disse Paulo.
O decreto determina a suspensão das aulas, de amanhã, até 31 de março, mas pode ser estendido, conforme disse o prefeito, de acordo com a necessidade. “Isso é importante para que não haja aglomerações de pessoas para não facilitar a transmissão do vírus”. Outra determinação é que o expediente nas secretarias que atendem ao público se encerre às 13h.
“Não temos que esperar a infestação em massa para depois correr atrás da prevenção. Acho que estamos agindo no momento certo”, disse Alcântara, ao reforçar o pedido para que as pessoas evitem as aglomerações.
Fonte: Roma News
Parceiros Do Portal
IEPAM- Moju
Cruzeiro Do Sul Virtual
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Preço Baixo
Uniasselvi – Moju
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Graf Art
Alves Assessoria Empresarial
Ideal Magazine
Mundo da construção
Agapis Auto Elétrica