Prefeitura de Barcarena suspende atrações na Praia do Caripi por prevenção ao coronavírus

O prefeito de Barcarena, Paulo Alcântara, assinou na tarde da última quarta-feira, 18, o decreto que suspende as aulas na rede municipal de ensino, até 31 de março. O decreto orienta também a população sobre as restrições no serviço público, como medida preventiva ao coronavírus.

O primeiro caso da Covid 19 no estado foi confirmado na noite desta quarta-feira, 18, pela Secretaria de Saúde do Pará.

No decreto, o prefeito também orienta sobre as restrições de acesso à praia do Caripi, onde estão suspensos a atração de embarcações no píer e o desembarque de banhistas em ônibus de piquenique. “Tudo o que você faz para prevenir (a doença) é de suma importância”, disse Paulo.

O decreto determina a suspensão das aulas, de amanhã, até 31 de março, mas pode ser estendido, conforme disse o prefeito, de acordo com a necessidade. “Isso é importante para que não haja aglomerações de pessoas para não facilitar a transmissão do vírus”. Outra determinação é que o expediente nas secretarias que atendem ao público se encerre às 13h.

“Não temos que esperar a infestação em massa para depois correr atrás da prevenção. Acho que estamos agindo no momento certo”, disse Alcântara, ao reforçar o pedido para que as pessoas evitem as aglomerações.

Fonte: Roma News

Parceiros Do Portal
IEPAM- Moju
Cruzeiro Do Sul Virtual
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Preço Baixo
Uniasselvi – Moju
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Graf Art
Alves Assessoria Empresarial
Ideal Magazine
Mundo da construção
Agapis Auto Elétrica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui