Prefeitura dá pontapé inicial para construção do HGM e nova Orla de Moju

Prefeita Nilma Lima disse que é um sonho sendo realizado no município.

O município de Moju, na microrregião do Baixo-Tocantins, vai poder contar em breve com duas grandes obras que dependem de grandes investimentos por conta do estado e do município.

A assinatura da ordem de serviço da contrução do Hospital Geral de Moju e da nova Orla do município aconteceu neste sábado, 04, no Auditório Municipal com a presença de várias autoridades do município e do estado.

A Prefeita Nilma Lima disse que é “um sonho sendo realizado em nosso município”.

O Hospital Geral de Moju será construído com apoio dos recursos do Estado e poderá contar com diversas especialidades. Veja aqui

Especialidades – A nova unidade da rede pública de saúde vai aumentar o número de leitos disponíveis na região e ampliar a oferta de serviços de saúde de média e alta complexidade. Serão 50 novos leitos, sendo 38 de clínica médica, 8 cirúrgicos, 2 de isolamento e 2 destinados ao atendimento em saúde mental. Entre as especialidades que serão oferecidas, estão cardiologia, cirurgia geral, neurologia, traumatologia, ortopedia, gastroenterologia, urologia, endocrinologia e pneumologia.

Já a nova Orla da Cidade, trará um novo paisagismo à beira do rio Moju, que corresponderá do Terminal Hidroviário até a Praça Matriz do município e será construída com recursos próprios do município.

O ex-chefe da Casa Civil, Iran Lima, Deputada Elcione Barbalho, Vice-Prefeito Rubens Teixeira, Presidente da Câmara de Moju e outras autoridades municipais participaram da solenidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui