Prefeito Rubens Teixeira inaugura duas novas escolas no Baixo Moju

EMEIF Jurumundeua e EMEIF Foz do Iguaçu prometem impulsionar desenvolvimento local e garantir educação de qualidade na região

O prefeito de Moju, no nordeste paraense, Rubens Teixeira, do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), celebrou na segunda-feira (28) a inauguração de duas novas escolas, na comunidade do Baixo Moju: a EMEIF Jurumundeua e a EMEIF Foz do Iguaçu.

Além de ampliar a infraestrutura educacional, as unidades representam um investimento direto no futuro das crianças e no desenvolvimento regional. Durante o evento, autoridades e moradores destacaram a importância desse avanço para a educação pública.

Presentes no ato, a ouvidora do Estado Nilma Lima e o presidente municipal do MDB em Moju, Iranzinho Lima, reforçaram o compromisso com a educação de qualidade. Junto a eles, secretários municipais, vereadores e a população local acompanharam as entregas, que foram marcadas por discursos de gratidão e esperança.

Com as novas unidades em funcionamento, a expectativa é que centenas de estudantes tenham acesso a um ensino mais digno e equipado. Agora, o foco é seguir trabalhando para expandir ainda mais as oportunidades de aprendizado em todo o Baixo Moju.

“Essas entregas representam mais do que infraestrutura: são investimentos no futuro das nossas crianças e no desenvolvimento da nossa comunidade”, destacou o prefeito Rubens Teixeira em suas redes sociais.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo

Portal Moju News
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade