Prefeita Nilma Lima reúne com o Detran sobre implantação do Ciretran em Moju

A prefeita do município destacou a importância de implantar a Circunscrição Regional de Trânsito, conhecida como Ciretran.

Na manhã desta quarta-feira (24), a prefeita do município de Moju, Nilma Lima (MDB), esteve reunida com representantes do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), com o secretário de Segurança do município, Marcelo Fabrício, e o secretário de Transportes, Denis Carvalho.

Na ocasião, foram discutidas a implantação da Circunscrição Regional de Trânsito em Moju, conhecida como Ciretran, e, também, a sinalização vertical e horizontal das vias do município.

Nilma Lima, em sua rede social, disse o seguinte:

“Excelente reunião, hoje, com o Departamento de Trânsito do Pará, DETRAN. A implantação do Ciretran em Moju e a parceria para melhorarmos a sinalização das vias públicas no município, serão prioridades.”

A Ciretran, órgão do DETRAN nos municípios do interior dos estados, tem a responsabilidade de exigir e impor a obediência e o devido cumprimento da legislação de trânsito no âmbito de sua jurisdição.

É responsável, também, pela aplicação de exames (exames médicos para testar a visão e outras coisas necessárias para o processo de habilitação) e execução da vistoria veicular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui