Prefeita Nilma Lima cumpre agenda intensa nesta quarta, 29

Pela manhã, teve a assinatura da ordem de serviço da construção da quadra da escola Pedro, à tarde, a inauguração da Casa de Farinha na Comunidade Poacê e à noite, a inauguração da praça da Vila Betânia.

Nessa quarta feira, 29, a prefeita Nilma Lima, o vice-prefeito Rubens Teixeira e o ex-chefe da Casa Civil, Iran Lima cumpriram uma agenda intensa no município de Moju.

Pela manhã, teve a assinatura da ordem para a construção da quadra poliesportiva da escola Pedro Gomes Nery. Na ocasião, a prefeita juntamente com sua equipe, entregou motores rabudos às comunidades ribeirinhas.

Prefeitura assina ordem de serviço para a construção de quadra da Escola Pedro Gomes. Foto: Ascom PMM

Iran Lima em seu discurso, relembrou que, quando Nilma Lima assumiu o governo do município, encontrou várias obras paradas sem conclusão e já entregou para a comunidade mojuense várias destas obras concluídas.

Iran Lima também disse que a prefeita vai entregar, ainda esse ano, várias quadras nas escolas do interior e que ela tem transformado a cidade num grande canteiro de obras. E muitas obras ainda serão realizadas.

À tarde, a comitiva seguiu para a Vila Poacê, na Rodovia dos Quilombolas, para a inauguração da Casa de Farinha.

A Casa de Farinha do Território Quilombola representa uma grande conquista para a comunidade, pois com um espaço adequado para a fabricação da farinha, a renda da comunidade tende a melhorar.

À tarde, a comitiva seguiu para a Vila Poacê, na Rodovia dos Quilombolas, para a inauguração da Casa de Farinha. Foto: Ascom PMM

Após a inauguração da Casa da Farinha, a prefeita e sua equipe de trabalho dirigiram-se para a Vila Jupuuba, onde assinaram a ordem de serviço para a retomada da construção e conclusão da quadra poliesportiva .

Ainda na noite de quarta-feira, seguindo a agenda do dia, estiveram na Vila Betânia para inaugurar mais uma praça que, com certeza, dará um novo visual à comunidade e a população terá um local para diversão e lazer.

Praça da vila Betânia é entregue para a população. Foto Ascom PMM

Com informações de Gil Cunha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui