Praça em homenagem ao professor Farias é inaugurada pela Prefeitura de Moju

Foto: Ascom PMM

A construção da Praça Professor Edinaldo Farias Costa é uma homenagem ao conhecido professor Farias, que desenvolveu grandes serviços educacionais no município, principalmente na Escola Antônio de Oliveira Gordo.

A Prefeitura de Moju inaugurou mais uma praça para o município de Moju, nesta quinta-feira, 01°. A praça foi denominada Edinaldo Farias Costa, como forma de homenagem ao professor Edinaldo Farias, um grande e estimável educador mojuense.

A praça está localizada no centro da cidade, em frente à Escola Antônio de Oliveira Gordo.

Foto: Aldo Pantoja – Ascom PMM

A prefeita Nilma Lima, acompanhada do vice-prefeito Rubens Teixeira, vereadores, secretários e população que prestigiou o evento, estiveram presentes no ato de inauguração.

Nilma disse que a praça é mais uma conquista para o povo mojuense.

O vereador Bruno Quaresma relembrou a importância e os serviços prestados pelo saudoso professor Farias.

A mãe do professor Farias, dona Maria das Graças, ficou muito emocionada pela homenagem que a prefeitura fez ao colocar o nome da praça de Edinaldo Farias, em homenagem ao filho. Ela disse que Farias sempre se dedicou ao seu trabalho na educação.

O professor faleceu em novembro de 2015, quando deixou toda a educação de Moju de luto. Ele marcou a vida de muitos mojuenses com suas aulas inesquecíveis e seu jeito único de ser.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui