Porte ilegal de armas e roubo levam casal para a cadeia em Tailândia

-

Militares chegaram aos suspeitos depois de terem sido acionados pela vítima de um roubo.

Policiais militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (7), um casal com uma arma calibre 22 e um aparelho de celular que os dois teriam acabado de roubar, no município de Tailândia.

Os militares chegaram até a dupla depois de terem sido acionados pela vítima, que localizou o aparelho celular através do GPS e procurou a polícia.

A equipe de militares foi até o bairro Jardim Primavera, que era apontado como local onde estaria o celular. Quando chegaram no endereço, a vítima reconheceu a dupla.

Com eles, foram encontrados a arma de fogo usada para cometer o roubo, o aparelho celular da vítima e duas motocicletas. O homem e a mulher foram conduzidos junto com o material apreendido para a delegacia do município de Tailândia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Advogado mata a mãe e fere a irmã em Belém

0
Segundo a polícia, ele pode ter tido um surto psicótico. A manhã desta terça-feira (18), foi de movimentação policial nos corredores do edifício Villa Dei...