Porte ilegal de armas e roubo levam casal para a cadeia em Tailândia

-

Militares chegaram aos suspeitos depois de terem sido acionados pela vítima de um roubo.

Policiais militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (7), um casal com uma arma calibre 22 e um aparelho de celular que os dois teriam acabado de roubar, no município de Tailândia.

Os militares chegaram até a dupla depois de terem sido acionados pela vítima, que localizou o aparelho celular através do GPS e procurou a polícia.

A equipe de militares foi até o bairro Jardim Primavera, que era apontado como local onde estaria o celular. Quando chegaram no endereço, a vítima reconheceu a dupla.

Com eles, foram encontrados a arma de fogo usada para cometer o roubo, o aparelho celular da vítima e duas motocicletas. O homem e a mulher foram conduzidos junto com o material apreendido para a delegacia do município de Tailândia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

Deixe uma resposta

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Exclusivo: após gravidez, ex-aluna processa personal de Gracyanne

0
Marcella Bernardo decidiu acionar a Justiça contra Gilson de Oliveira, apontado como o pivô da separação da musa fitness e Belo; saiba mais Há poucos...

Descubra mais sobre Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading