Por roubo de cigarros, ‘super-choque’ volta à cadeia no Pará

-

Nesta terça-feira, 18, Alex Lopes da Silva, mais conhecido como ‘super-choque’, foi preso temporariamente por participar de um grupo que roubava companhia de cigarros em Parauapebas. 

Em novembro de 2020, super-choque participou de um assalto à companhia de cigarros, sendo autuado pela polícia na época. Na tarde da segunda-feira, 17, o novo crime foi registrado contra o mesmo estabelecimento, com o carro usado pelos assaltantes sendo encontrado no Palmares I.

Diante aos fatos, a PM expediu mandado de busca e apreensão e prisão temporária contra super-choque, morador da Palmares I e que havia desaparecido de sua residência após o assalto em novembro do ano passado. Ele estava em sua casa, onde os mandados foram executados.

Super-choque foi levado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para serem feitos os procedimentos cabíveis e seu envolvimento na nova ocorrência contra a companhia de cigarros está sendo investigado, bem como o material apreendido em sua casa.

Fonte: Portal Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

Deixe uma resposta

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Reserva ambiental é invadida por posseiros na região do Alto Moju

0
Policiais do 47° BPM foram acionados, mas os invasores bloquearam a estrada impedindo o acesso das viaturas. Na tarde desta terça, 24, policiais do 47°...