Ponte que liga Igarapé-Miri a Mocajuba atinge 60% de conclusão

-

A construção da ponte sobre o Rio Meruú chega nesta semana à fase de cravação das estacas da margem esquerda (lado de acesso ao município de Mocajuba) e implantação das travessas de apoio dentro do rio. Com mais de 560 metros de extensão, a ponte está sendo construída na Rodovia PA-151, entre os municípios de Igarapé-Miri e Mocajuba, na região do Baixo Tocantins. A ponte deve ser concluída no primeiro trimestre de 2022.

A obra avança na margem esquerda após a instalação dos 13 pilares da margem direita, o que representa 60% da obra concluída, já incluindo a fundação e concretagem de todas as estacas da margem direita do rio e todas as peças pré-moldadas – 56 vigas, 6.300 lajes pré-moldadas e 324 estacas para o encabeçamento da ponte.

As obras da ponte sobre o Rio Meruú mobilizam quase 100 operários, atuando de forma direta e indireta, de segunda a sábado, oferecendo infraestrutura, emprego e renda.

Texto: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Preocupante: Marabá atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

0
A nova onda de contaminação no município está lotando o Hospital Municipal da cidade ma nova onda da Covid-19 assola Marabá, no sudeste do estado....