Policlínica Itinerante realizou aproximadamente 800 atendimentos em Moju

Os atendimentos foram realizados na sexta (5) e no sábado (6). 

Foto: Agência Pará

A Policlínica Itinerante, uma ação de saúde contra a Covid-19 do Governo do Estado, esteve em Moju nos dias 05 e 06 de junho, realizando atendimentos para pessoas com suspeitas ou com o vírus da Covid-19.

A dona Deuzélia Gomes, moradora da Vila Ateua Grande em Moju, foi atendida e necessitou, também, realizar uma tomografia. Ela contou em entrevista a nossa equipe que foi levada até igarapé-Miri, PA, juntamente com outros pacientes, em uma van da Policlínica, onde estava o aparelho de tomografia e agradeceu pela assistência que teve.
 Veja a entrevista com a Dona Deuzélia:

Em poucos minutos, a dona de casa Jamilly Sarraf, que atestou positivo para a Covid-19, fez uma consulta médica e tirou dúvidas sobre a doença. “Eu fiz o teste, deu positivo, já estou fazendo o tratamento, mas vim aqui tirar as dúvidas para saber se ainda preciso continuar com os remédios ou não. Eu, fiz a triagem, o médico viu o resultado dos meus exames e agora está tudo bem. O atendimento foi ótimo, foi excelente”, contou a dona de casa que procurou atendimento da Policlínica Itinerante nesta sexta-feira (5).

Foto: ASCOM SESPA

Segundo informações obtidas pelo Portal Moju News, aproximadamente 800 pessoas foram atendidas pela Policlínica em Moju entre Sexta (5) e sábado (6). Ainda segundo as informações que obtivemos, cerca de 35 pacientes se deslocaram na van da ação até Igarapé-Miri para a realização de tomografia.

Portal Moju News



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui