Policial morre após emboscada de criminosos em Redenção

Outro militar envolvido na ação foi hospitalizado e quadro de saúde é estavel.

Crédito: Reprodução / Portal Buiú News


Mais dois policiais militares foram alvos da violência na madrugada desta quinta-feira, 18, em Redenção, no sudeste do Pará. De acordo com informações iniciais, os militares estavam realizando buscas atrás de suspeitos de assaltarem a residência do Soldado Joziel Rodrigues Pires, quando caíram em uma emboscada.

Os criminosos haviam assaltado a casa do policial que imediatamente conseguiu localizar o paradeiro dos suspeitos. Ao chegar no local conhecido como Grilo do Jacarezão, os criminosos saíram de um matagal e armaram uma emboscada para os policiais. Os criminosos se dividiram em quatro — dois chegaram pela frente deles e foram baleados, no entanto, outros dois surpreenderam os policiais por trás.

O soldado Josiel foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O outro PM, identificado por Olanio, foi atingido na coluna, mas chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital da região e não corre o risco de morte.

A equipe de atendimento do Hospital realizou alguns testes para que o soldado Olanio que foi atingido na região da coluna conseguisse sentir os pés, segundo informações, ele respondeu ao teste e segue internado no hospital.

Não há informações sobre o estado de saúde do criminoso baleado.

Fonte: Roma News 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui