Polícia procura suspeitos de duplo homicídio, em Cametá

O crime ocorreu na noite deste sábado (26); as vítimas foram um sargento da Polícia Militar e o genro dele. Dois suspeitos já morreram em troca de tiros com Policiais.

As autoridades policiais de Cametá procuram pelos suspeitos de um duplo homicídio registrado, na noite do último sábado (26), contra um sargento da Polícia Militar do Pará identificado apenas como P. Costa, e o genro dele, cuja identidade ainda não foi divulgada.

O crime ocorreu na Vila do Carmo. Uma terceira pessoa, também ainda não identificada, mas que seria um sobrinho do militar, chegou a ser atingida com um tiro na panturrilha e foi socorrida em um hospital do município.

Dois suspeitos, Jairo de Souza e José Raimundo de Souza já morreram em troca de tiros com Policiais. Foram encontrados armas com os acusados.

LEIA TAMBÉM: PM e genro são executados em festa de aniversário em Cametá

De acordo com informações de populares, as vítimas estavam comemorando o aniversário de dois anos do neto do sargento, quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. O sargento e o genro dele não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. A motivação do crime não foi informada.

Matéria em atualização.

Com informações de O Liberal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui