Polícia procura suspeito de tentativa de feminicídio em Abaetetuba

-

Homem teria desferido vários socos e golpes de faca na ex-companheira.

A Polícia Civil de Abaetetuba procura pelo homem identificado como Miguel Campos, de 24 anos, apontado como principal suspeito de uma tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, com quem tem um filho. O caso ocorreu na noite do último domingo, 8, na Vila de Beja, em Abaetetuba.

O rapaz teria agredido a vítima a socos e também desferido vários golpes de faca. Logo após o crime, o acusado fugiu. A mulher foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, com vários ferimentos e hematomas. Ela ainda encontra-se internada, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Em nota, a Polícia Civil, por meio da por meio da Delegacia de Abaetetuba, disse que solicitou medidas protetivas para a vítima e trata o crime como lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica.

O caso gerou revolta e vários pedidos para que a justiça seja feita. “Chega de feminicídio! Cadeia para esses covardes”, “Chega de violência contra a mulher”, pediram as pessoas.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prefeitura de Abaetetuba anuncia cancelamento das festas de réveillon e carnaval...

0
Medida foi anunciada na tarde desta quarta, 01. Em sua 11ª reunião ordinária, realizada nesta quarta-feira, 01, o Comitê de Supervisão e Acompanhamento dos Impactos...