Polícia procura homem que estuprou menina de 10 anos em Marabá

-

Um vídeo circula nas redes sociais e mostra o momento em que a menina é encontrada com o homem, em uma construção abandonada.

A Polícia Civil está à procura de um homem acusado de estuprar uma menina de 10 anos em Marabá, no sudeste do estado. 

Um vídeo circula nas redes sociais e mostra o momento em que a menina é encontrada com o homem, em uma construção abandonada. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca).

Um homem que estava passando pelo local, na travessa Manaus, no Bairro Belo Horizonte, se deparou com a situação suspeita. Ele estava dirigindo um automóvel quando viu o homem, que aparentava cerca de 40 anos entrando em uma construção com a menina. 

“Ela era uma menina bem simples, corpo bem magrinho e entrou na construção e tem mais de 5 minutos que ele entrou para lá”, contou o homem no vídeo. Após isso, com o celular ligado o homem entrou na construção e se deparou com a garota sem a parte debaixo da roupa, usando apenas uma blusa. 

A menina fala “Senhor, senhor. Ele aqui me coisou, tio, ele aqui. O Senhor vai me deixar ir embora? Eu vou embora”. Após isso, o suspeito conseguiu fugir do local. 

A Polícia Civil foi comunicada do caso. A delegada Eliene Carla de Lima, titular da Deaca, confirmou o crime e disse que a criança já foi identificada. A família dela foi ouvida. A menina está recebendo atendimento psicológico.  

Um Inquérito Policial foi instaurado para apurar o crime. O Conselho Tutelar do Núcleo Cidade Nova também acompanha o caso.

Fonte: DOL

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Razão do feriado: Pará adere à independência do Brasil

0
História mostra o quanto a pressão de comerciantes e elite fizeram parte da construção do Pará e em certo momento até atrasando em relação...