Polícia prende trio acusado de furtar 4 microondas de loja em Moju

A PM sob o comando do Major Lima, fez a abordagem em um carro suspeito na Rodovia PA-150, próximo à Vila Santa Cruz.

Na tarde desta terça, 26, as guarnições estavam em ronda pela cidade de Moju, no nordeste paraense, quando receberam informações vindas do sargento Bernardo de que, provavelmente, havia ocorrido um furto em uma loja no centro da cidade.

As guarnições da PM se deslocaram até a loja e, em conversa com um funcionário, constataram ser verídica a informação.

O funcionário relatou que os ladrões levaram vários objetos e teriam empreendido fuga em um veículo de cor prata, da marca Fiat, e que haviam se dirigido em direção à ponte da cidade.

Em diligente perseguição, as guarnições conseguiram alcançar o automóvel, cerca de três quilômetros depois da ponte. No veículo, além do motorista, havia uma mulher e um homem.

Ao revistar o carro, a polícia encontrou 04 (quatro) caixas contendo aparelhos microondas. Quando questionado, o condutor do veículo identificado por Andrey Rodrigues Pereira, disse ser motorista de aplicativo e que vinha da cidade de Tailândia com sentido à Belém e, ao passar por uma parada de ônibus intermunicipal nesta cidade, parou para ganhar um extra, levando um casal identificado como: Esmaelino Miranda Machado e Tayla Pinheiro da Silva, que iriam até à capital do estado.

A polícia, questionando mais acuradamente Andrey, condutor do veículo, este confessou aos PMS ter furtados os objetos da loja.

Em virtude dos fatos, Andrey Rodrigues Pereira, motorista do veículo, e o casal, foram levados para a Delegacia de Polícia Moju para os procedimentos cabíveis.

Com informações de Rosilda Morais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui