Polícia prende mulher que matou e enterrou marido no quintal de casa no Pará

-

A foragida da Justiça, Marilene Ferreira Santana, foi presa pela Polícia Civil do Estado de Goiás, nesta quarta-feira, 25, a mulher foi condenada pela morte do marido, que era conhecido como “Cuia”, no ano de 2014, no Distrito de Castelo dos Sonhos, zona rural de Altamira, no oeste do Pará.

De acordo com a Polícia Civil do Pará, Marilene Santana assassinou o companheiro no interior da residência onde o casal morava, no Assentamento PDS Brasília e em seguida enterrou o corpo do homem no quintal da própria casa e desapareceu sem deixar pistas.

O homem foi morto na véspera do Dia de Natal. Segundo os investigadores, Marilene vivia trocando de endereço para despistar a polícia, mas foi capturada pela Gerência de Operações de Inteligência do Estado de Goiás, após ser localizada pela Polícia Civil de Castelo dos Sonhos.

O nome da cidade onde Marilene foi presa não foi divulgada. A foragida está custodiada em Goiás, porém será recambiada para o sistema prisional do Pará, onde irá cumprir pena pelo assassinato.

Texto: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Preocupante: Marabá atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

0
A nova onda de contaminação no município está lotando o Hospital Municipal da cidade ma nova onda da Covid-19 assola Marabá, no sudeste do estado....