Polícia Militar recupera duas motos de vítimas que caíram no ‘golpe do intermediário’ em Moju

O criminoso ‘intermediário’ tem feito vítimas no município. Polícia investiga o caso.

Um golpe antigo está chamando a atenção das autoridades policiais de Moju. É o chamado ‘Golpe do Intermediário’ na internet, que está fazendo vítimas no município.

Só na tarde de terça-feira (22), a Polícia Militar recuperou dois veículos que haviam sido negociados por um criminoso. Ele ainda não foi preso.

A primeira moto recuperada pelas guarnições da 8ª Companhia foi uma Honda CG 125, que foi avistada pela dona, na Avenida das Palmeiras. Segundo informações da polícia, o condutor informou que comprou a moto por aplicativo e seria residente da região do Baixo Rio Moju.

Policias levaram o condutor da moto e o veículo para apresentação na Delegacia de Polícia Civil, em Moju.

A segunda moto recuperada pela PM foi uma Honda Biz 125. A vítima procurou o quartel da PM e informou que vendeu a moto pelo aplicativo. O proprietário foi orientado pelo suposto comprador a deixar a moto em uma oficina e que o valor estaria em sua conta. Ao verificar que o valor não caiu na conta, ele retornou para Moju e percebeu que o veículo já tinha sido vendido para uma senhora.

O veículo, vítima e condutora foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Moju, para os procedimentos cabíveis.

Veja aqui o alerta da polícia para que você não caia neste golpe:

Por Portal Moju News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui