Polícia identifica dois suspeitos pela morte de sargento

A dupla de prenomes Nícolas e Gustavo também teria envolvimento na morte de um policial penal em dezembro do ano passado. Com a identificação, a Polícia Civil trabalha agora para capturar os dois homens.

Osargento da Polícia Militar, Luís Fernando Monteiro Ferreira, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (26), na Passagem São Francisco, no bairro do Parque Guajará, em Icoaraci, distrito de Belém. O crime ocorreu quando a vítima saiu de casa para comprar pão. 

Após a morte do militar, que era lotado no 2º Batalhão de Polícia Militar do Pará, diversos agentes de segurança pública se deslocaram para a região a fim de iniciar as buscas para capturar os criminosos que tiraram a vida do sargento. 

Em pouco tempo do início das investigações,  a polícia localizou um carro vermelho, que teria sido utilizado na fuga dos criminosos. De acordo com o delegado Davi Silveira, à frente das investigações, um homem que estaria no veículo e um mototaxista foram detidos e levados à Divisão de Homicídios da Polícia Civil. Até o momento, eles são considerados apenas testemunhas no caso. 

Outros dois homens foram identificados mas investigações e são considerados suspeitos do homicídio. A polícia tem a informação de que eles possuem o prenome de Nícolas e e Gustavo e já estão sendo procurados. De acordo com as informações prévias da investigação, a dupla também teria envolvimento na morte de uma agente penal em dezembro do ano passado.  

Conforme o comandante do Comando de Policiamento da Capital I, coronel Getúlio Júnior, o Sargento Fernando era um profissional exemplar e de caráter excepcional no 1º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), onde ele era lotado. 

O sargento assassinado tinha 27 anos de corporação. Nesta quarta-feira (26), o militar cumpriria plantão no turno da noite. Segundo informações da polícia militar, o agente público, por volta das 7 horas da manhã, ia tomar café com o pai. No caminho, ele lembrou que esqueceu o celular na casa dele e, ao retornar, foi abordado e morto pelos criminosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui