Polícia Federal apreende cerca de uma tonelada de cocaína enterrada em sítio no nordeste do Pará

Um dos tabletes que continha droga chamou atenção por estar identificado com uma suástica nazista.

Cerca de uma tonelada de cocaína foi apreendida pela Polícia Federal (PF) nesta quarta-feira (6), em Curuçá, região nordeste do Pará. A droga estava enterrada num sítio da cidade. A ação resultou na prisão em flagrante de duas pessoas. Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados.

As equipes da PF receberam denúncia anônima dizendo que uma carga de entorpecente estava armazenada em um sítio. Com autorização judicial, equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do Núcleo Especial de Polícia Marítima (Nepom) foram até o local. A Polícia encontrou o local onde a droga estava e a desenterrou. Duas pessoas que estava no sítio foram presas em flagrante.

Um dos tabletes chamou atenção da autoridade policial por conter uma suástica nazista. No entanto, a Polícia acredita que seja uma forma de identificar a origem da droga, que possivelmente seja de algum lugar fora do Brasil.

A cocaína e os suspeitos foram encaminhados à Superintendência Regional da Polícia Federal, em Belém. No local foram feitos os procedimentos de flagrante. O caso seguirá sendo investigado pela PF.

Fonte: O Liberal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui