Polícia estoura base do crime organizado em Igarapé-Miri, mas bandidos fogem

Uma casa ribeirinha que servia de base para uma quadrilha de assaltantes que atua em Igarapé-Miri, na Região do Baixo Tocantins, nordeste paraense, foi estourada por militares do 66º Pelotão de Polícia Militar. Os bandidos conseguiram fugir.

Um fuzil, uma espingarda, carregadores de munições, coletes balísticos e uma grande quantidade de munições de diferentes calibres foram alguns dos diversos materiais que foram encontrados na terça-feira (09), em uma moradia ribeirinha naquele município.

Utilizando a lancha policial, a equipe chegou até a residência onde estava guardado o armamento mas ao perceberem a chegada da polícia, os suspeitos conseguiram escapar fugindo pela mata de difícil acesso.

Relógios, aparelhos eletroeletrônicos como notebook, caixa de som, celulares, rádio comunicador, roçadeira e ainda o motor de uma embarcação, também foram encontrados no local e apreendidos.

O material foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Igarapé-Miri para os devidos procedimentos. Os policiais continuam realizando diligências a fim de localizar os criminosos.

Por Ver O Fato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui