Polícia divulga fotos e nomes dos acusados de matar casal dentro de casa em Tailândia

O crime teria sido motivado porque o trio desconfiou que Creusa seria informante da polícia

A Policia Civil divulgou na manhã de hoje, 30, fotos e nomes dos acusados do duplo homicídio que aconteceu no último domingo, 27, quando um homem identificado como Ricardo foi carbonizado e uma mulher identificada como Creusa foi mutilada dentro de casa, antes da residência pegar fogo. 

Francisco Kauan Rufino, Henrique Brito Moreira, conhecido como Ferrugem e Gustavo Silva da Costa são apontados pela Polícia como autores do assassinato do Casal. O crime aconteceu no Jardim Liberdade em Tailândia.

De acordo com a Polícia Civil, os três mataram o casal depois de desconfiar que Creusa estaria repassando informações à polícia. O trio também é acusado pela execução de Erica da Silva, que foi morta com um tiro na nuca, as margens de um igarapé, pelo “tribunal do crime” em maio no município.

O Suspeito Gustavo Silva, já havia sido conduzido para a delegacia depois da morte de Erica, mas foi liberado. 

Segundo moradores, Creusa afirmou que seu filho não deveria ter sido apreendido sozinho. O filho de Creusa, que é menor de idade foi apontado como responsável pelo disparo que matou Érica. Assim, todo o crime teria acontecido com a presença dos então acusados de matar Creusa e o companheiro.

As investigações apontam que o trio está escondido ainda em Abaetetuba. O Delegado responsável informou que é apenas questão de tempo até prender o trio. 

Com informações do Portal Tailândia.

Deixe uma resposta