
Marcelo Rodrigues da Costa de 23 anos, foi encontrado morto com um tiro na região da cabeça no início da noite de sábado, 18, em uma residência no beco da Consolação, na Pedreira em Moju. A PM, que foi a primeira a chegar, não encontrou a arma, supostamente utilizada no crime.
Um mistério, que caberá à Polícia Civil do Pará, no caso a Delegacia de Moju, esclarecer sobre a morte do jovem de 23 anos, Marcelo Rodrigues da Costa.
A Polícia Militar do 47° BPM foi a primeira que chegou para isolar a área onde o jovem havia sido encontrado morto. A PM colocou em seu relatório que supostamente, o jovem tenha tentado contra a sua própria vida.
A Polícia Civil chegou ao local em seguida e acionou a Polícia Científica do Pará para perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal em Abaetetuba.

A Polícia Civil do Pará, através da Delegacia de Moju, investiga o caso e não descarta nenhuma hipótese relacionada à morte do jovem. A PM também informou em seu relatório, que o armamento utilizado no crime não foi encontrado.
Um laudo pericial deve sair nos próximos dias e vai ajudar a Polícia Civil nas investigações.