Polícia civil investiga caso de maus tratos contra criança de 1 ano em Cametá

-

Imagens que começaram a circular nas redes sociais durante a semana, mostravam uma criança de aproximadamente um ano de idade, estaria sendo espancada pelo padrasto e pela mãe, em Cametá, região nordeste paraense. Segundo informações, o caso teria sido denunciado por vizinhos da criança.

De acordo com a Polícia Civil de Cametá, foi aberto uma investigação para tentar localizar os suspeitos da agressão, que até o momento, seguem foragidos.  A criança foi encontrada e está sob a guarda dos avós, e foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Cametá, onde recebeu cuidados e foi realizado um exame de corpo de delito.

A assistente social responsável pelo caso, pediu pelo fim da divulgação das imagens da criança.O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), inclui que a exposição ou divulgação não autorizada de crianças ou adolescente é crime.

Texto: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Advogado mata a mãe e fere a irmã em Belém

0
Segundo a polícia, ele pode ter tido um surto psicótico. A manhã desta terça-feira (18), foi de movimentação policial nos corredores do edifício Villa Dei...