São mais de 20 milhões de reais aplicados na economia do município só em Dezembro.
Servidores da Prefeitura Municipal de Moju (PMM), nordeste do Pará, tiveram o pagamento da folha de dezembro antecipada. Os salários dos profissionais foram depositados em conta nesta última quarta (28), por determinação da prefeita Nilma Lima.
A medida vai movimentar o comércio com as compras de virada de ano, com uma injeção de mais de R$ 20 milhões de reais que inclue o pagamento da folha de dezembro, o 13° e o pagamento de prestadores de serviços.
Nilma Lima destacou que a antecipação é uma forma de compromisso com os servidores e carinho pelo trabalho desempenhado, mas também com a economia local.
Já para o vice-prefeito Rubens Teixeira, o ano está se fechando de forma positiva na gestão da prefeita Nilma Lima e que significa que o município de Moju está crescendo muito, socialmente e economicamente, porque nós temos uma gestora que está conduzindo brilhantemente o município. “Por isso nossas contas estão em dia desde o início da nossa gestão”, destacou.









