PM recupera veículos roubados e faz caça a criminosos na zona rural de Moju

Um carro e duas motos foram recuperados pela PM

As guarnições do Destacamento do Bacuriteua, da Polícia Militar, recuperam um carro e mais duas motos que haviam sido roubados.

As guarnições da Polícia Militar, em rondas ostensivas pela zona rural de Moju e também na área urbana, recuperam um carro que tinha sido roubado na noite desta terça-feira, 08, na Vila Sococo, zona rural do município de Moju.

Segundo as informações da PM, os assaltantes levaram o carro da vítima e realizaram outro roubo em um bar levando três celulares e aproximadamente R$ 500,00 e documentos, mas os cabos Jessé e Gabriel, logo após serem acionados, foram em busca dos criminosos e, também, dos pertences das vítimas, já na PA-252, próximo a Ponte da Pinguela.

Os criminosos, ao perceberem a presença da PM, atiraram contra os policiais e se evadiram do local. A Polícia Militar recuperou o carro e fez a devolução para o dono.

A guarnição do Posto de Policiamento Destacado do Bacuriteua também recuperou uma moto Pop 110 preta, que tinha sido tomada de assalto. A moto foi recuperada no Ramal do Jupuubinha. Os acusados abandonaram o veículo quando perceberam a presença de policiais na área.

Os cabos Gabriel e Jessé, com o apoio do sargento Wanderley e outros colegas da PM, recuperaram o veículo que tinha sido roubado no último dia 04 de junho, na Vila Pirateua, zona rural de Moju. O veículo já foi devolvido à vítima.

E o terceiro veículo recuperado constava como registro de roubo e furto. Os cabos da PM, Gabriel e Jessé, já em abordagem na cidade, no bairro da Aviação, nesta segunda-feira, 07, apresentaram na delegacia de Polícia Civil uma moto Broz NXR 150 Preta 2012.

No momento da abordagem, os policiais perceberam que o veículo estava com as numerações, tanto no motor como no chassi, adulteradas. Após feita a verificação e os procedimentos legais, foi constatado que se tratava de um veículo com a placa verdadeira sendo OFK 3178 com registro de roubo e furto. O veículo e quem conduzia, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Moju.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui