
A Operação Polis foi realizada pela 8ª CIPM, comandada pelo Major Lima, no sábado, 23. Uma das motos recuperadas, é do município de Barcarena.
Durante incursões realizada na Operação Polis, pela 8ª CIPM, comandada pelo Major Lima, no último sábado, 23, foram recuperadas duas motos com registro de roubo e mais uma foi apreendida com escapamento adulterado.
A guarnição do BPRV identificou uma motocicleta Honda Biz no Posto J&Y e, após verificar o número do motor, constatou que se tratava de um veículo roubado, de placa OTI0352, do município de Barcarena. Não foi possível identificar o condutor e a motocicleta foi apreendida e apresentada na delegacia de polícia.

Ainda em incursões, o BPRV apreendeu mais duas motos com registro de roubo, uma Honda Pop e uma Honda Biz, que ainda será realizado o B.O. Também foi apreendida uma Honda Pop com escapamento adulterado. As três motos foram encaminhadas ao pátio do Demutran.
Os procedimentos cabíveis foram realizados na delegacia de polícia de Moju.
Com informações de Gil Cunha