PM prende três jovens envolvidos em ‘arrastão’ e tráfico de drogas em Moju

-

Foram apreendidas drogas como maconha e oxi e uma moto pop preta que seria usada nos assaltos.

Após um arrastão no último final de semana, na Vila Boa Esperança, km 50, populares procuraram a Polícia Militar para informar o crime. Nas buscas, a PM prendeu três jovens e apreendeu drogas e uma motocicleta usada para os assaltos.

Devido à denúncia dos moradores, a polícia começou a fazer diligências até chegar em um suspeito identificado como Salatiel Evangelista Marciel, morador da Vila Turiaçu, em Tailândia. Salatiel, após ser questionado pelos policiais, delatou os seus parceiros que estavam envolvidos nas práticas criminosas.

Salatiel apontou ‘Pio Pio’ e Claison Forum de Oliveira, conhecido como ‘De Menor’, que são moradores do KM 50, como companheiros da criminalidade. Claison foi preso logo em seguida com um tablete de maconha. Ele ainda tentou se desfazer da droga, mas os policiais a encontraram. Também foi encontrada uma moto Pop Preta que seria usada nos assaltos.

No momento em que os policiais chegaram na casa de ‘Pio Pio’, ele empreendeu fuga e deixou em sua residência Jadson Souza de Oliveira, que foi pego com uma certa quantidade de drogas.

Todos os acusados e a droga apreendida foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Moju, para os procedimentos cabíveis. Os criminosos estão à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Coronavírus: Governo anuncia quarentena de cinco dias para viajantes não vacinados...

0
Após o período de quarentena definido, os viajantes deverão realizar um teste do tipo RT-PCR com resultado negativo. O governo federal anunciou nesta terça-feira (7)...