PM prende o ‘Caganeira’ acusado de tráfico de drogas, em Moju

Com o nacional, foram encontradas 200 gramas de maconha, balança de precisão, dinheiro e celular

Em rondas nesta tarde de sexta, 20, pela cidade de Moju, no nordeste do estado, a Polícia Militar, em comboio com três viaturas, identificadas pelas numerações 5351, 5352 e 5353, sob o comando do Major Lima e do oficial de dia, o segundo Tenente Parente, receberam uma denuncia via interativo de que, em uma residência no Novo Horizonte, haveria uma comercialização de drogas.

Quando as viaturas chegaram ao local, o suspeito saiu correndo para um terreno baldio com uma sacola preta, onde estaria a droga.

Após ser feito o cerco, os PMs prenderam em flagrante o ‘Caganeira’, conhecido assim, mas que se chama Josué Ferreira Gomes.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, no interior da sacola de cor preta estavam 200 gramas de maconha do tipo limãozinho, R$ 90,00 em espécie, possivelmente fruto do tráfico de drogas, um celular e uma balança de precisão.

‘Caganeira’ recebeu a voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Moju para os procedimentos de praxe da Lei. Ele já é reincidente no crime pelo qual está sendo acusado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui