PM prende mais integrantes de quadrilha que estava instalada em Moju para assaltar banco, na modalidade ‘vapor’

Nesta operação, foram presas 2 mulheres. O serviço de inteligência  da Polícia constatou que o assalto seria dia 04 de junho em Moju.

‘Miguelitos’ apreendidos na ação

Na noite desta quinta (28), por volta das 21 h, a Polícia Militar de Moju, prendeu Dheciane Martins e apreendeu uma menor de idade com as iniciais de D. C. de O.

Dheciane já estava com mandato de prisão expedido pela Comarca de Concórdia. Elas confessaram para a Polícia que estavam fazendo levantamento para a realização de assalto em Moju, nordeste paraense.

Segundo informações da Polícia Militar e Civil, a quadrilha, que conta com participantes de Concórdia do Pará, que fica a 104 km de Moju, pretendia realizar o assalto no dia 04 de junho em uma agência bancária de Moju.

Ontem (28), mais cedo, por volta das 14 horas, Júlio Nascimento foi pego pela Polícia Civil,Guarda Municipal e Polícia Militar.

Os ‘miguelitos’, ou grampos, que a polícia apreendeu na casa em Moju, foram confirmados por Dheciane que realmente seriam jogados por eles na entrada do município para impedir a chegada de viaturas durante o assalto ao banco.

Além dos ‘miguelitos’, também foi apreendida uma moto pop 100 preta que era usada para dar apoio logístico.

Na modalidade “vapor”, os bandidos agem, geralmente, durante a noite ou na madrugada, com uso de violência e disparos de arma de fogo, fazendo moradores de cidades pequenas reféns e invadindo as agências bancárias a tiros.

O Comandante da PM, Major Hilton, considera um sucesso a operação que livrou que a cidade de Moju vivenciasse um momento de terror, como ocorreu da última vez, quando teve um assalto no Banpará, no dia 04 de março de 2016.

Portal Moju News 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui