PM prende homem que agrediu sua mulher e outros dois homens por roubo em Moju

A vítima conversou com a imprensa e relatou que é agredida constantemente pelo marido que também lhe roubou. Prisão acontece no dia Internacional da Mulher.

Policiais Militares do 47° BPM de Moju prenderam na tarde desta quarta, 08, dia Internacional da Mulher, três homens acusados de roubo e um deles também acusado de agredir a própria companheira na vila Nova Vida, distrito Sococo, zona rural do município de Moju.

A PM informou que foi acionada pela manhã com a denúncia de que três homens haviam roubado uma mulher. Os acusados foram Identificados como José Cícero dos Santos ‘Zezinho’, Andrei Rodrigues Ferreira ‘Neguinho’ e José Francisco Araújo Souza ‘Maranhão’. Maranhão, além de responder por roubo, deve também responder pela Lei Maria da Penha, pois foi flagrado agredindo sua esposa neste dia Internacional da Mulher.

A vítima conversou com a imprensa e relatou que é agredida constantemente pelo marido que também lhe roubou. “Quase todos os dias eu apanho, não posso fazer nada que ele já briga, até quando eu mudo de canal”.

A vítima que tem 61 anos, teve cartões ea quantia de 1.200,00 reais roubados pelos criminosos.

Todos os três acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Moju para os procedimentos cabíveis. Diante da Imprensa, eles negaram as acusações.

Veja aqui o vídeo:

Deixe uma resposta