De acordo com as autoridades, “Naldinho” é figura conhecida pelos agentes, com passagens anteriores por envolvimento em tráfico de entorpecentes
Uma operação da Polícia Militar, durante a madrugada deste domingo, 27, resultou na detenção de um suspeito de tráfico de drogas no Ramal da Campina, área rural de Moju. Francinaldo Cuimar Brício, conhecido como “Naldinho”, foi abordado pela guarnição 4706 nas proximidades de um bar, onde os policiais localizaram com ele uma porção de cocaína e 27 pedras de oxi.
De acordo com as autoridades, “Naldinho” é figura conhecida pelos agentes, com passagens anteriores por envolvimento em tráfico de entorpecentes.
O relato levantou suspeitas sobre um homem, apontado pelo próprio “Naldinho” como possível proprietário de duas pistolas e uma espingarda calibre 12 de repetição, armas que estariam sendo mantidas na área. As autoridades planejam uma investigação para verificar a veracidade das informações e identificar possíveis vínculos do suspeito com outras atividades criminosas.
O caso foi registrado na delegacia de Moju, onde “Naldinho” permanece à disposição da justiça. A polícia militar intensificou as ações no município e reforça o compromisso com o combate ao tráfico de drogas na região, em especial nas áreas rurais, onde a circulação de entorpecentes e a atuação de criminosos têm sido uma preocupação constante.









