PM prende em Moju acusado de homicídio em Tailândia; Crime foi em 2018

O crime aconteceu em julho de 2018, na vila Braulândia. Outras três também são acusadas pelo crime.

Weverton Santos dos Santos estava com mandado de prisão preventiva desde 2018, acusado de homicídio, em Tailândia, nordeste do Pará. A prisão foi realizada pela Polícia Militar neste último domingo (21), em Moju.

O foragido estava em um campo de futebol, conhecido por “Maconhão”, quando os policiais receberam a denúncia via 190. Os PM’s foram até o local e constataram que Weverton estava tentando viver normalmente em Moju, a 100 km de Tailândia.

No momento da abordagem pelos PMs, Weverton tentou repassar informações erradas, mas não escondeu o nevosismo com a presença da polícia e acabou sendo encaminhado à delegacia de Moju.

Já na delegacia, os policiais constaram o mandado de prisão em desfavor do acusado. Ele está a disposição da Justiça, na delegacia de Moju.

O crime

Weverton e outras três pessoas, Edson Moreira da Silva, Natan Pantoja Conceição e Antônia Gonçalves da Silva foram acusados de envolvimento no homicídio de um homem, identificado como “Jhone ou Belém”. O crime aconteceu em 15 de julho de 2018, na vila Braulândia, zona rural de Tailândia.

Na ocasião, apenas Edson Moreira da Silva tinha sido preso, mas ele conseguiu a revogação da prisão e responde o crime em liberdade.

Portal Tailândia


Deixe uma resposta