Início Cametá PM morre em troca de tiros com bandidos em Cametá

PM morre em troca de tiros com bandidos em Cametá

Os criminosos tentaram assaltar uma unidade das Lojas Americanas e na fuga um dos bandidos atirou contra o militar com uma arma caseira

Uma tentativa de assalto em uma unidade das lojas Americanas em Cametá, nordeste paraense, acabou com um Policial Militar e dois criminosos mortos na tarde desta terça-feira (20). De acordo com as primeiras informações, dois homens e uma mulher tentaram invadir o estabelecimento e entraram em uma troca de tiros.

Ainda segundo testemunhas, os bandidos tentaram fuga em uma embarcação, sendo neste momento que o PM se aproximou e acabou sendo atingido no rosto por um tiro de arma caseira. Ainda durante a ação, outros agentes de segurança foram atrás dos suspeitos em outra embarcação e conseguiram interceptar fatalmente dois dos envolvidos.

O policial ferido foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Câmera de segurança de um estabelecimento próximo ao trapiche registrou o momento exato em que o militar é atingido fatalmente.

Em nota enviada ao DOL, a Polícia Civil informa que o caso é investigado pela delegacia do município de Cametá. Um Policial Militar e dois suspeitos morreram durante trocas de tiros. Uma mulher que teria participado do crime foi apresentada na delegacia.

Dol

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading